Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd poderá durar mais alguns anos


Posts recomendados

Meu hd queimou apos instalar o windows 10, talvez tenha sido pura coincidência, mandei trocar o hd e colocar um novo, o hd que colocaram veio com o windows 10 nao sei se tiro e coloco o windows 7 home basic pois to com medo de estragar meu hd novamente, também descobri que o hd que esta no meu computador nao é novo pois tem pouco mais de 6 mil horas de uso.

apos testes com o programa HD tune é vi que 4% do hd esta com bad blocks mas o calibration retri counts e o currenty pending sector estão em amarelo e temperatura sempre 28, o meu hd pode durar mais alguns anos cuidando ? quais cuidados devo ter ? uso apenas para navegar na internet e eventualmente jogo cs source q não é pesado. obrigado pela atenção.

Nova Imagem de Bitmap.bmp

download.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@carloscrs

 

Espera... Trocaram um HD com defeito, por um usado?

acho que sim, eu mandei pra concerta e pague 300 reais e me falaram que colocariam um hd novo formatado com windows 10 gratis por 30 dias mais pelo que eu vi é um hd usado, mas tem como eu usar este hd por alguns anos ? eu uso pouco o not acho q umas 20 horas por semana no maximo o hd tem 6 meses de garantia pela loja que concerto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carloscrs

 

6 mil horas é bastante coisa.. Eu perdi um HD ano passado, com pouco mais de 5 anos e 5 mil horas de uso.. Esse HD que colocaram aí, tem uma "quilometragem" bem alta, ao meu ver..

 

Se você pagou por um HD novo, exija um novo.. Parta desse princípio, acima de qualquer outra coisa...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@carloscrs

 

6 mil horas é bastante coisa.. Eu perdi um HD ano passado, com pouco mais de 5 anos e 5 mil horas de uso.. Esse HD que colocaram aí, tem uma "quilometragem" bem alta, ao meu ver..

 

Se você pagou por um HD novo, exija um novo.. Parta desse princípio, acima de qualquer outra coisa...

tem razão vou ir na loja com o Notebook e exigir um novo mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...