Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dudurocks

Notebook com placa dedicada

Recommended Posts

Olá, gostaria de pedir recomendações de notebooks com processador i3 + placa dedicada, caso seja possível em torno de R$2.000 Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que exatamente você quer um notebook? Pretende jogar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@dudurocks - Infelizmente você vai ter que desembolsar um pouco mais para ter um notebook nessas especificações, os notebooks Intel mais comuns em nosso mercado não vem com placa gráfica dedicada ... isso te obriga a procurar modelos i5 que podem custar até 2x mais para poder encontrar um produto com boa relação custo/benefício. Se puder gastar mais tem esse modelo aqui da Dell -> http://www.submarino.com.br/produto/126897773/notebook-dell-inspiron-gaming-edition-i15-7559-a10-intel-core-i5-8gb-1tb-tela-15.6-windows-10-preto?epar=zoom&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Tá osso achar notebooks bons para jogos hoje em dia e quando eles aparecem é com esse preço aí do anúncio. Se você não precisar de portabilidade então cogite num desktop que tenho certeza que vai sair dentro da sua margem de orçamento e com certeza vai entregar um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse aqui está por R$2.367 a vista, é um pouquinho mais que seu orçamento, mas ele está entre um dos melhores custo-benefício

http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-15.6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Já que você vai comprar um note, pensa que vai ficar um bom tempo com você, sempre sugiro peguar um i5, com 6GB de RAM e uma placa dedicada. Esse da Asus X555LF tem tudo isso...

A placa de vídeo é a GeForce 930M, da pra rodar uns joguinhos. Eu tenho um da versão passada (X550L - com configurações inferiores). Ele é muito bom, atende a tudo o que eu preciso, da pra jogar jogos leves, aguenta muitas abas abertas (mais que 30) hahah, inicialização super rápida, ainda não me deu nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais