Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um pc mas quero aprimora-lo para jogos!


Posts recomendados

Fala gente, negociei uma Fonte EVGA 500W 80 Plus .... segundo o vendedor ela é potencia real....fiz o comparativo achei caro demais o preço que ele me cobrou, a fonte em média sai por 280,00 e essa ta saindo 379,00 reais >(  Caro DEMAIS. Maaas como é o unico lugar pra comprar aqui então vai ter que ser... vou trocar amanha... Vale a pena essa fonte? Tem alguma melhor em custo-beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que eu vou saber montar? quer dizer, Sou tecnico em Hardware mas faz anos que nao mexo com isso não tenho certeza se lembro direito sobre montar em placas, e colocar todos os cabos de volta, se for o caso vou tentar comprar via mercado livre ai tento montar eu mesmo, como eu não tenho conta tentava comprar pelo meu amigo... @Foxwalt indica alguma loja boa? E alguma fonte melhor em custo-beneficio que esta minha que eu iria comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Patrick Polonha Fonte é bem tranquilo. Cada conector só encaixa de um jeito. O modelo seria um desses que já indiquei:

3 horas atrás, Foxwalt disse:

A PCYes! Electro, a Corsair CX e a XFX XT são melhores e você vai encontrar por menos.

Esses três modelos são melhores que o da EVGA, que deve ser deixada como última opção e somente se for por economia.

 

Procure em lojas como Kabum! e Pichau ou no Mercado Livre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei boas fontes da  Corsair .... mas modelo me refiro ...classe B ou 80 plus depende muito o meio de medir a qualidade do produto, tem algum modelo ou fonte exata que voce compraria hoje?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34215&origem=52&gclid=CjwKEAjwn7e8BRCUqZiP_vnrtBkSJAC_lp4HwfK0gM1ngu0MGY9eC29CtIhCdpVtHfYbggeYlzb_XxoCs7nw_wcB Essa ai vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Patrick Polonha Meu amigo, citei os modelos diversas vezes no tópico:

22 horas atrás, Foxwalt disse:

A PCYes! Electro, a Corsair CX e a XFX XT são melhores e você vai encontrar por menos.

Basta escolher as versões de 500W, já que você pensa em upgrades. Qualquer uma delas é confiável e boa... Pode ir na mais barata. Se fosse considerar todas no mesmo preço, fica meio difícil apontar qual é melhor... Eu, pessoalmente, prefiro a PCYes!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...