Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, estou com uma duvida eu tenho um pc fraco com um dual core de 3.00ghz e 4gb de ram ddr2 e uma gt240, roda ate bastante jogos que eu nunca pensei que rodaria, e queria trocar a placa de video para uma gtx 750ti, mas nao sei se troco a placa de video primeiro ou coloco um i3 qual é melhor fazer primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Erikson Marinho

 

Pode dar mais detalhes desse seu PC atual? Acredito que seja algo com soquete 775, já que usa DDR2..

 

Mudar pra um Core i3, obrigatoriamente, teria de trocar tudo aí.. CPU, placa-mãe e RAM...

processador: core 2 duo e8400 soquete 775

memoria: 4gb ddr2  400 mhz

placa de video: gt 240 1gb ddr3

placa-mãe: asus ipm31

fonte: generica mao sei de quantos watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Erikson Marinho

 

Você teria de botar a mão no bolso de toda forma.. Precisaria trocar de fonte, pra colocar uma 750Ti aí..

 

E teria de trocar tudo pra um Core i3 entrar aí (CPU, MOBO, RAM e fonte)...

Mas qual é melhor fazer primeiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, wilkersk9 disse:

Para voce ja ir jogando de tudo ai por enquanto coloca uma GTX750ti 2BG e uma XFX500W ou Corsair CX500W. Futuramente voxe troca procesaador + memoria e placa-mãe aproveitando vga e fonte.

voce teria um custo agora de 750,00 reais

valeu obrigado vou fazer isso mesmo pois se eu trocar o processador primeiro n vai dar para jogar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...