Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, Urgentíssimo!


SkyMan's

Posts recomendados

Pessoal

Instalei o windows XP professional SP1

Quando NÃO estou conectado na internet "dial up" o windows é uma beleza, super hyper mega rápido no meu athlon xp 2.0ghz

Agora quando conecto na internet, depois de alguns minutos o processador fica trabalhando a 100% e minha conexão com a internet também é usada em 100% e isso dura muito tempo.......

Quando aperto control alt del aparece o gerenciador de tarefas do windows e aparece vários programas que não estavam abertos antes de eu me conectar

Todos eles são da pasta windows, todos do windows XP mesmo, nenhum vem de programas não

Já passei anti virus, ad-aware atualizado e não tem spywares ou vírus, acho que é mais uma frescura do XP......

Exemplos dos programas que ficam abertos são:

3 "tftp.exe

CMD.exe

Spoolsv.exe

3 "svchost.exe"

LSASS.exe

SERVICES.exe

SMSS.exe

Alguem teve o mesmo problema e resolveu?

Aguardo ajuda urgente

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

Bom galera, como todo mundo, também já tive problemas e dúvidas. Esse SVCHost ou sei lá como escreve, segundo verifiquei, é responsável pela execução simultânea das tarefas do Win e são vários mesmo. Tente parar o serviço ou melhor, processo e veja se resolve e o que para de funcionar. No meu caso, neste momento tenho 6 svchost.exe em execução, mas nenhum deles faz uso da cpu em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 "tftp.exe

CMD.exe

Spoolsv.exe

3 "svchost.exe"

LSASS.exe

SERVICES.exe

SMSS.exe

amigo.... todas essas operações estão corretas menos uma... a primeira " TFTP.exe " essa não era para estar lá..!

faça o seguinte .....atualize seu sistema com o anti SaSser e o anti blaster....

depois vá em

iniciar executar ....digite msconfig va em inicializar tudu que for de anormal incluindo esse tftp.exe desmarque .....

reinicie o pc... ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...