Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OceanSoul

Radeon 9600pro X Gf Ti 4800se

Recommended Posts

aê povo!! tô sem vga de novo !! (para variar!!) e tô na duvida em pegar uma radeon 9600pro GECUBE 400/400 ou uma gf ti 4800se MSI 275/550 (acho q é isso)...!!??

quem leva o ceneco!?? é meio urgenteh1! quem pode me ajudar nessa!??

também é ma duvida q imagino q muitos aqui tem!! hehe!! por isso! também quero saber.. já q num vi em outro lugar no forum!!..

mas!! t´++

[]'s :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for essa "***** edition" da 9600pro, fico com a Ti tranquilo...

se fosse a 9600pro 400/600 eu até pensaria diferente :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@29 jul 2004, 02:58

Se for essa "***** edition" da 9600pro, fico com a Ti tranquilo...

se fosse a 9600pro 400/600 eu até pensaria diferente :P

Se for a "***** edition" que o Toninho se referiu, não compre-a nem de pés juntos! Nesse caso a Ti da MSI é muito melhor!! :D

Tive uma (MSI GF4 Ti4800se VDT8x 128MB AGP8x VIVO 275/550) e a bixinha era excelente mesmo, muuuito show de bola (sem levar em conta os extras que vem com ela hehehe)!! B) Só mandei trocar porque eu fiz uma ***** que deu problema no cooler dela, infelizmente... :cry: Ai troquei por um HD de 120GB e um combo LG (os da assinatura). Troquei porque ele não tinha uma outra igual e eu também estava precisando mais hehe :D

Agora, se for a 9600PRO com clocks normais (400/600) eu ficaria na dúvida, mas creio que pegaria a PRO mesmo :joia:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com a R9600pro 400/400 pois tem DX9 e tem o poder de processamento equivalente a da Ti4200, sendo que já roda praticamente tudo no mínimo em medium... B)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@29 jul 2004, 11:05

Eu fico com a R9600pro 400/400 pois tem DX9 e tem o poder de processamento equivalente a da Ti 4200, sendo que já roda praticamente tudo no mínimo em medium... B).

falou!

Apenas lembrando que a 9600 pro do comparativo de cima é a 400/600.

Essa citada anteriormente é 400/400, portanto deve-se considerar que ela tem menor desempenho do que a do comparativo de acima, embora tenha a vantagem do DX 9 em comparação com a Ti.

Se as duas fossem o mesmo preço 9600pro(400/600), e a ge force TI, com certeza eu optaria pela 9600 pro, mais moderna com toda certeza.

Mas se tivesse que escolher entre esta outra versão de radeon(400/400), respeitando-se a preferência de cada um, eu ficaria sem pensar com a Ti, mesmo porque essa placa 400/400 não tem nem de perto o desempenho de uma Ti.

Agora, o que está em questão é a Ti 4800, neste caso se encontrar uma e por um bom preço, acho uma ótima opção, mas se vai gastar mais, vá logo de 9600xt.(melhor custo/benefício).

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa esse sufixo SE na GeForce4 Ti4800SE?Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@29 jul 2004, 16:54

O que significa esse sufixo SE na GeForce4 Ti4800SE?Alguém sabe?

SE seria uma denominação de placa mais barata e com desempenho um pouco inferior que o modelo em questão (ti4800).

Só para se ter uma ideia, a Ti4800SE é na verdade uma Ti4400 com suporte ao AGP 8x.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais