Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos da internet travando


Posts recomendados

Pessoal, bom dia! Estou precisando de ajuda! Minhas pesquisas não me ajudaram! Ontem realizei uma limpa nos arquivos de meu PC e notei que após isto, muitos vídeos/gifs/animações estão travando de forma intermitente em múltiplos navegadores, como o Opera, Chrome, FireFox (imagem piscando com lenta progressão dos quadros, sem alteração de áudio). Contudo o mesmo não ocorre no Edge. Notei que muitos plugins tinham sido varridos junto com essa limpa. Reinstalei o adobe flash player, shockwave, mas o problema persiste em alguns vídeos, principalmente naqueles de menor qualidade/resolução. Os vídeos de maior resolução 720, 1080, HD rodam sem problemas. 

No momento tenho instalados e habilitados os seguintes pluggins:

- Adobe Flash Player - Versão: 22.0.0.192 PPAPI

- Shockwave Flash 22.0 r0

- Widevine Content Decryption Module - Versão: 1.4.8.885 [Enables Widevine licenses for playback of HTML audio/video content. (version: 1.4.8.885)]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!