Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resistool hdmi


Posts recomendados

 

Você sabia que a maioria dos defeitos dos principais Equipamentos eletrônicos são os diodos de proteção e resistores de baixo valores, ou até mesmo os CI de HDMI? Já pensou em uma Ferramenta para realizar testes de Frequência TMDS, e resistência e curto sem abrir o aparelho para saber qual entrada HDMI está em curto? Pois é! Essa Ferramenta existe!!! A Orcee apresenta vocês "RESISTOOL HDMI". Com esta ferramenta você verifica se o circuito do HDMI está funcionando corretamente. Fácil e Pratico!

É Só você conectar o cabo HDMI no aparelho "RESISTOOL HDMI" e realizar os testes nas entradas de Dados TMDS RX - TX, fácil e rápido Com manual de Teste.
O RESISTOOL HDMI Testa todos os tipos de equipamentos que Utiliza saídas e entradas HDMI.
Na maioria dos defeitos em Televisor ou Receiver ou Notebooks ate Vídeo Games e outros tipos de aparelhos são causados por causa do Hdmi e suas Proteções.
Como o HDMI é uma entrada e saída frágil que queima fácil, qualquer curto ou sobre carga elétrica, ou ate mesmo estática poderá fazer os diodos de Proteção queimar, ate mesmo os Resistores, Memoria ou ate o CI HDMI. 

Estes defeitos poderá causa perda da entrada HDMI ate fazer o Equipamento não ligar
Com RESISTOOL HDMI você identifica qual entradas estão com defeito sem precisar abrir o aparelho. também identifica qual trilha ou ate ser o CI esta em curto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...