Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Phylipe Bruno

Resistool hdmi

Recommended Posts

 

Você sabia que a maioria dos defeitos dos principais Equipamentos eletrônicos são os diodos de proteção e resistores de baixo valores, ou até mesmo os CI de HDMI? Já pensou em uma Ferramenta para realizar testes de Frequência TMDS, e resistência e curto sem abrir o aparelho para saber qual entrada HDMI está em curto? Pois é! Essa Ferramenta existe!!! A Orcee apresenta vocês "RESISTOOL HDMI". Com esta ferramenta você verifica se o circuito do HDMI está funcionando corretamente. Fácil e Pratico!

É Só você conectar o cabo HDMI no aparelho "RESISTOOL HDMI" e realizar os testes nas entradas de Dados TMDS RX - TX, fácil e rápido Com manual de Teste.
O RESISTOOL HDMI Testa todos os tipos de equipamentos que Utiliza saídas e entradas HDMI.
Na maioria dos defeitos em Televisor ou Receiver ou Notebooks ate Vídeo Games e outros tipos de aparelhos são causados por causa do Hdmi e suas Proteções.
Como o HDMI é uma entrada e saída frágil que queima fácil, qualquer curto ou sobre carga elétrica, ou ate mesmo estática poderá fazer os diodos de Proteção queimar, ate mesmo os Resistores, Memoria ou ate o CI HDMI. 

Estes defeitos poderá causa perda da entrada HDMI ate fazer o Equipamento não ligar
Com RESISTOOL HDMI você identifica qual entradas estão com defeito sem precisar abrir o aparelho. também identifica qual trilha ou ate ser o CI esta em curto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×