Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OESPECIALISTA

Comprei tinta profeel e detonou hp 8610 e hp pro x 476

Recommended Posts

O negocio e a reação da tinha que estava na cabeça e a nova que você colocou. O ideal e usar uma tinta a vida toda da cabeça de impressão pra não ter reação. Quando pega uma impressora nova e for usar bulk joga a tinta original fora (olha da dó mesmo mas são apenas 20a40ml no caso da Pro X um pouco mais) mas é uma tinta que você vai usar em poucas paginas cerca de 1% da vida toda da impressora, e sera algo que ira "contaminar" a cabeça. Mesmo que a impressora use tinta pigmentada e você coloque uma tinta especifica pigmentada elas são diferentes pode dar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram que a tinta é boa e podia misturar na Pro x foi perca total.  Achei a tinta muito ruim. Me disseram que estão envasando no Brasil  ou são tintas velhas e aí fica complicado. Essa marca estou fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro OESPECIALISTA! vai me desculpa! pois usa esta marca a mais de anos! inktec e uma tinta coreana porém e vazada no Brasil! uso a Profeel a 1 anos e nunca tive nenhum problema algum! ja usei em varias 8610, 8620, epson l 355, 365 e l 455. sempre vai ate 70 mil folhas sem nenhum desgastes!!. Tenho 2 lan House, monto bulk e recarrego cartuchos e manutenção, em minhas lojas tenho e ultima vz q olhei estavam estavam com copias altas uma 8610, 57 mil folas duas l455 uma com 1800 copias e outra com 42 mil e uma brother j105 ta com 93 mil folhas!!!. Então amigo o seu problema e nao ter feito a limpeza da cabeça antes de colocar a nova tinta! que com certeza deu reação!. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei Inktek/Profeel corante para Epson por muito tempo e nunca tive problemas, ninguém pode afirmar que a mistura de uma marca de tinta com outra não trará problema, a reação entre tintas pode ou não ocorrer e isso vai variar de caso para caso. Um detalhe é a tinta trancar na cabeça agora perda total? No mínimo um fato curioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×