Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação do notebook Dell Letitude E6410


Posts recomendados

Bom dia.

 

Estou querendo formatar meu notebook para reinstalar os drivers, mas sem perder meus arquivos.

É possível o notebook ter o led de identificação do Bluetooth e não ter o receptor na maquina?

Ele possui o leitor de impressão digital, mas o Windows diz que não tem. Isso seria um problema dos drivers, mesmo eu ter instalado tudo certinho?

Meu notebook é um Dell Letitude E6410.

 

 

Qualquer duvida pode me perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Windows vai colocar nessa máquina?

Essa máquina tem bluetooth nativo interno.

Em relação ao Leitor de Digital tem que ter o driver no gerenciador, aparece? Tem algum dispositivo desconhecido?

Esse link é do 7

 

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/625867/en?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edd_sm talvez o windows 10, mas meu notebook não tem os drivers disponíveis para rodar. No site da Dell, eles dizem que, nem testarem essa versão, nem estão produzindo os drivers. Se for possível eu queria criar uma partição para salvar meus arquivos, que somam mais de 200gb. Esta disponível para eu atualizar para o Windows 10, mas eu quero tentar de novo instalar.

 

O Bluetooth quando instalo o driver fala para ativar o comutador sem fio

Eu Instalo o driver do leitor e tudo bem, mas quando vou usar o leitor o windows diz que não tem

 

Não tennho um HD Externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...