Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
plikts

Ocultar Uma Partição

Recommended Posts

como eu faço para ocultar uma partição??? tem como fazer isso com o ms dos???

como eu faço para instalar dois windows 98 na mesma maquina??seria atraves de ocultar uma partição e depois usar um gerenciador de boot ?

obrigado1!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: até onde sei não é possivel ocultar uma partição mas sim ocultar o ícone dela no windows, da seguinte forma: você baixa o twauk do windows e seleciona para não exibir a unidade relacionada a partição. para instalar dois windows você não precisa ocultar partições basta você instalar o win98 primeiro e depois o 2000 ou xp que automatucamente será criado um dual boot. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER isso, ou então você instala o windows em pastas diferentes, exemplo:

você instala o windows a 1º vez e depois reinicia no dos e renomea a pasta c:\windows ok... agora você instala de novo e pronto, ai se você quiser voltar com a instalação anterior você repete o processo de reiniciar pelo dos e mudar a pasta de nome! certinho!?

Compartilhar este post

Link para o post

oi!!!!

mas eu queria instalar dois windows 98, na mesma maquina, isso não é possivel1!!

meu professor de hardware ele disse q da só se ocultar uma partição e depois instalar o windows 98 em outra não oculta, o que não pode é um enxergar o outro!!!

eu estou de férias por isso perguntei aqui no forum!!!

se puderem me ajudar, fico agradecido, se não...

tm bfico agradecido1!! :-P

:-P

t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara vejabem com seu professor se foi isso emso que ele disse, ocultar partição??? você pode sim instalar dois wins sim, se for um 98 e um 2000 ou me e xp fica até mais fácil, cada um em sua partição, sem terque brinacr de esconde esconde, se quiser posta aí que a gente explica quais formas de se instalar dois windows no mesmo hd (em partições diferentes) e não brincar de esconde esconde com os windows igual seu professor falou. :naonao::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!!!

então eu gostareia de saber como fazer para instalar dois windows 98?

windows 98 + windows 98, no mesmo pc??

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: você faz as duas partições, instala cada windows na sua propria, mas daseguinte forma: cd instala um windows normalmente, depois quando for instalar o outro win você deve ir até o dfisk e mudar a partição ativa,daí você instala osegundo e sempre que quiser dar boot por um determinadi você vai ter que mudar no fdisk a partição ativa para que seja dado o boot por ela. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais