Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rishow

Computador da boot mas não inicia e fica com riscos verdes na tela

Recommended Posts

Boa tarde galera , bom vou direto ao ocorrido,meu pc é um i3 8gb e tem uma amd XFX 6870 e ela já tá sendo usa a um bom tempo faz uns 2 a 3 anos que tenho ela , mês passado meu pc reiniciou do nada e quando deu boot apareceu um mnote de faixas verdes na tela e não iniciou, ficava repetindo esse processo várias vezes. Então levei ela em uma loja e o cara me disse que deve ter sido o chip dela que estragou , deixei ela la e dps de alguns dias peguei ,testei e funcionou.

Agora a criança voltou com a graça kk , ta com os mesmo problemas(faixas verdes e não inicia ) , o que devo fazer ? será que ela estragou pelo tempo de uso dela ? não tem mais salvação ?. São várias perguntas que não sei responder porque sou leigo em hardware, gostaria de ajuda de vocês, obrigado. 

20160710_161139.jpg

20160710_161116.jpg

20160710_161047.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem ser varias possibilidades superaquecimento do cpu ou da mobo, ate mesmo a memoria ram se possível retire a ram faça um limpeza(com uma borracha) troque a pasta térmica do cpu mas se nada adiantar pode ser a placa mãe que esta estragada faça uma limpeza geral em todos os componentes veja se resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte, troque o cabo o vga de lugar, atrás do gabinete retire o cabo vga da sua placa de vídeo e ligue na onboad do pc. Mas antes, preciso que você retire também a placa de video do seu pc, desconecte da placa-mãe. Alguns computadores não reconhece a onboard se há uma placa de video conectada a placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que vocês falaram galera e não deu certo.

Notei que nenhuma entrada da placa tava funcionando mais,apenas a hdmi que dava sinal.Então acho que vou ter que enterrar a guerreira kkk,obrigado pela ajuda galera!

A minha placa-mãe funciona certinho,todas as entradas e só a placa que está com problemas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais