Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou montando um PC para que ele seja capaz de rodar o hyperspin, mas somente jogos clássicos então nada de emuladores como PS2 ou GameCube... mesmo assim gostaria de um computador razoável para roda tudo liso na boa. Recentemente minha placa-mãe veio a queimar (puro descuido meu) ocorre que eu tinha um processador core2duo de 2,9 Ghz , felizmente eu já tinha uma outra placa-mãe, lógico pra minha sorte os processadores eram diferentes, sendo um da AMD intel dual core 2,6 Ghz. Apesar de ser notável a diferena em GHz gostaria de saber se houve uma grande perda de desempenho. Outra questão é a seguinte, um amigo esta vendendo há um bom preço um processador AMD quad core 1,6 Ghz salvo maior engano.... qual dos processadores me atenderia melhor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!