Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug: ao enviar um vídeo ao Youtube, a internet e o WiFi cai


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e venho fazer uma pergunta aqui pra procurar uma solução para um bug na minha Internet GVT (Vivo) de 15mb.

 

Simplesmente quando vou enviar um vídeo ou quando o Windows 10 começa a baixar uma atualização o WiFi cai e a Internet se torna utilizável apenas na página de envio do YouTube e quando tá baixando atualizações do Windows 10 a Internet se torna inutilizável em todos os navegadores e o mais engraçado de tudo isso é que o Windows 10 utiliza apenas 2% da minha internet quando vai baixar uma atualização e 0,1% quando vai enviar um vídeo no YouTube.

 

Precisava de alguma solução sem que seja ligar para o "Terrível Suporte da Vivo" pois já liguei pra lá umas 50x e nunca mandam o técnico pra resolver o problema (Ultima vez que mandaram um técnico ele só trocou os cabos e os cabos ainda foram cobrados na conta, o problema parou por dois meses e logo já voltou a acontecer porém pior do que era antes).

 

OBS: Problema também ocorre quando vou baixar um arquivo no uTorrent ou no próprio Google Chrome e ocorre utilizando apenas 1,5mb dos 15mb da Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai na página de configuração do modem, em alguma parte mostra os detalhes completos da conexão.

No que eu tenho aqui (Sagemcom F@st 2764), eu acesso pelo IP padrão (192.168.25.1), daí vai em Gerenciamento > Estatísticas > DSL.

Lá deve aparecer taxa de sincronismo, taxa de margem SNR ou de margem de ruído, atenuação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ignacho

Interface Pacotes recebidos Erros de recepção Descartes de recepção Pacotes enviados Erros de envio Descartes de envio

Ethernet 2239438 0 0 99522 0 0

Internet 37429725 0 2533164 0 399

Wireless 700171 2638 0 698990 374 1944

 

Estatísticas LAN1 (Recebidos)

Pacotes: 2254271

Bytes: 1059942474

 

Estatísticas LAN1 (Enviados)

Pacotes: 3185727

Bytes: -665038384

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...