Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc estudante de análise de sistemas


Posts recomendados

Olá, gostaria da colaboração dos membros do Clube do Hardware para montar um PC que sirva para realizar meus estudos em Análise de Sistemas. Encontrei muitas informações na internet, mas muitas configurações são mais voltadas para gamers. Com as mudanças de chipsets, soquetes, lançamentos de processadores da 6a geração, RAM DDR4, acabei ficando sem conseguir ter confiança em uma configuração específica para o que eu preciso. Busco um PC que durante o período de 3 ou 5 anos eu não precise trocar a placa-mãe, e dentro das possibilidades financeiras fazer upgrades de placa de vídeo( para alguns jogos já que ninguém é de ferro :P), RAM e processador nos próximos anos. Infelizmente a verba máxima que disponho seria de 2500 reais. Tenho preferência para processadores da Intel mas aceito sugestões de configurações com AMD. Quem puder me ajudar com qualquer informação, inclusive sugestão de fontes de alimentação desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...