Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Torres

The recreated sinclair zx spectrum

Recommended Posts

@TabajaraLabs Não sei se não entregaram, porque no eBay tá cheio deles com foto para vender, sendo fotos reais e não "stock"... Dá uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andreas F Berendsen obrigado, pois este artigo saiu agora há poucos dias. Parece que teve gente que não recebeu realmente, em particular as edições especiais que eles prometeram, mas pelo o que eu entendi a maioria recebeu. O fato é que no eBay há muita gente vendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas perceberam que isto não é nada mais que um tecladso BlueTooth que se comunica com uma App executando no iPhone. Frustação quanto ao produto.

De qualquer forma, vou cavar as minhas caixas e colocar uma foto dos computadores Spectrum que tenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa, agora entendi melhor... Acaba sendo um emulador por software... Realmente frustrante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais