Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs Source


k4w4

Posts recomendados

Eu estava aqui pensando, enquanto tentava dormir, que era dia 28 de julho. Que eu saiba, várias fontes diziam que o CS Source (baseado na engine de HL2) teria seu beta deisponibilizado para download aos usuários de CS:CZ e aos inscritos no programa de LANs Houses da Valve.

Bem, eu queria saber, esse beta foi mesmo lançado ontem? Se foi, alguém que tenha o CZ original (ou mesmo o cupom de HL2 ou dono de LAN) pegou? Se alguém pegou, eu queria respostas para essas perguntas:

- A Desert Eagle fico cinza daquele jeito dos vídeos mesmo? Deixou de ser cromada?

- Os HSs ainda são exagerados (o model PULA)?

- Como estão o resto das armas? Muito diferentes?

- Tá pesado demais? Deu para rodar legal? Com quantos fsp? Que máquina?

- E as granadas? Vi no vídeo que a HE ia ser como as granadas de mão, do tipo "ovo verde". Ficou assim mesmo.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu li em várias fontes (inclusive no site oficial) que haveria a liberação do beta do CS S para usuários de CZ, LANs Houses do programa da Valve e para quem tem o cupom de VALE HL2. É por isso que eu perguntei. Mas como ninguém respondeu até agora, acho que ainda não liberaram (para variar, atrasaram)...

Bem, como o tópico vai subir, vai ter mais tempo pro pessoal ver. Se saiu o beta vai acabar aparecendo alguém.

PS: não li nada sobre a liberação. Acho que não saiu mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...