Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(avaliação) pc gamer r$4.500,00


Posts recomendados

Daqui uns dois meses pretendo adquirir um novo computador, vou aproveitar esse tempo com calma pra analisar a melhor configuração custo x benefício e dependendo comprar as peças que entrarem em promoção. Quero um computador que dure um bom tempo, que rode os jogos atuais (The Witcher e GTA especialmente), das próximas gerações e que não passe da casa dos 5k, porque pretendo adquirir um novo monitor e uma cadeira decente (se alguém tiver alguma dica, será bem vinda também).

Não pretendo fazer OC e nem upgrades futuros.

Em uma análise preliminar cheguei nessa config:
 

Gabinete - Thermaltake Versa H23

MoBo - ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX H110M-C/BR DDR4

CPU - Core i5 6600

VGA - Asus Strix Geforce GTX 970

Memória - 1x Kingston Hyperx Back Fury 8GB DDR4 2133mhz

Fonte - Seasonic 530W Silent

Armazenamento -  1x SSD Sandisk Plus 2,5 Sata 3 240GB / 1x HD Seagate Barracuda 1TB 7200rpm
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Djauro disse:

Sua configuração está boa, só mudaria a placa-mãe por uma mais Top.

Recomendo essa abaixo pelo custo x beneficio:

 

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-z170-p-chipset-z170-lga-1151-90mb0nr0-m0eay0-box

 

 

Vale a pena pagar a diferença de R$360,00? Qual ganho eu teria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

Vale a pena pagar a diferença de R$360,00? Qual ganho eu teria?

 

Mano, vai de você, a placa que você citou é boa porém básica. A que te indiquei já é mais completa e vem com o Chipset Z170 que lhe dará muito mais vida útil ao longo do prazo. Sem contar que tem 4 slots de memoria e 3 para PCIe 3.0 para futuramente caso precisar meter um upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...