Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, bom dia :)

Recentemente troquei minha mobo e meu processador pros que estão na minha assinatura, e agora o me falta é trocar a VGA.

Estou disposto a gastar até R$1.400, e as que surgiram nesse preço pra mim foram as RX480 e a GTX970.

Qual das duas terei um desempenho melhor?

Ou existe alguma outra placa nessa faixa de preço melhor?

Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas excelentes placas porém a RX 480 é mais nova (recém lançada).

Abaixo segue um video analise dessa placa:

http://www.tecmundo.com.br/radeon-rx-480/106753-review-placa-video-radeon-rx-480-video.htm

Eu iria nela, mas ambas que você escolher estará bem amparado.

Compartilhar este post

Link para o post

@andrevbarreto Eu também iria de 480. Aliás, estou esperando os modelos custom pra fazer upgrade na minha vga pra 480.

Agora é bom que você fique ciente de uma coisa, a recem lançada RX 480 tava com um problema de consumo energético pelo que placa extrai do slot pci-e. Isso foi corrigido já no último drive que a AMD lançou semana passada.

Além dessa RX 480 ser full DX 12, ainda tem a vantagem de ser 8gb de VRAM, contra os 3,5+0,5 VRAM da GTX 970. E a gtx 970 não é full dx 12, então mais um ponto positivo pra RX 480.

Compartilhar este post

Link para o post

@Papitow Excelente. Conseguiu me convencer. Vou nela mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais