Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga, cooler arma e desarma e não carrega o vídeo.


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.


é o seguinte: Recentemente abri meu notebook para dar uma limpeza nele, (Já fiz isso varias vezes ), então, limpei tudo direitinho e ao monta-lo, ele não ligou. Percebi que o cooler arma e passa uns 2 segundos ele desliga e também não carrega o vídeo, somente o hd fica funcionando e os leds de power. Lembrando que a limpeza que eu fiz foi somente passar um pincel na placa e tirar poeira do cooler, nada mais.
Outro detalhe: ao ver que ele não ligou, eu o abri novamente e liguei com ele aberto, ficou a mesma coisa, PORÉM eu mexi no cabo flat do botão power que é ligado na placa-mãe e pela minha felicidade o cooler funcionou e carregou o video  , deixei um tempo assim pra testar e deu td certo.

Montei ele de novo e ao liga-lo montado NÃOLIGOU DE NOVO, Aff... fiz o processo acima de novo e nem assim ele ligou.

Estou preocupado, afinal não sei o q pode ser, tentei ligar ele por partes, sem a tela conectada, troquei as memorias, sem a bateria, mas nada funciona, o COOLER arma e Desarma.

 

O note é um ACER 4745z

 

ME AJUDEM POR FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...