Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zNoawp

Cmd abre e fecha rapidamente.

Recommended Posts

Bom dia.

Preciso de ajuda para resolver um problema que me incomoda muito quando estou fazendo minhas tarefas no computador.
Toda vez que estou ocupado focado em algo, abre o Prompt de Comando muito rápido minimizando minhas tarefas e some, não consigo tirar print pois é rápido demais e demora pra aparecer e acabo desistindo de esperar pelo tempo. Alguem pode me ajudar a remover isto ? não sei do que se trata mas já vi topicos com o mesmo problema, e com soluções feitas para cada usuario pelo que li, e que para ter a solução eu teria que abrir o meu próprio.
Agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

CarlosTurco

diego_moicano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais