Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não conseguindo carregar texturas


vmeneses

Posts recomendados

Olá, atualmente meu PC está com um problema: quando jogo jogos pesados (Need for Speed 2015, GTA V) dirigindo em alta velocidade com um carro dentro do jogo, meu PC não consegue carregar as texturas do jogo por causa da alta velocidade, as texturas ficam cinzas e as vezes o carro cai dentro do mapa matando meu personagem, fazendo com que o game carregue novamente com as texturas que faltavam naquele momento. Quando eu jogo sem dirigir em alta velocidade, as texturas carregam normalmente.

Depois que formatei ele, tem vezes que meu PC dá tela azul do nada quando estou mexendo nele, sem sequer estar jogando.

 

Primeiramente pensei que era problema no HD, então fiz testes de S.M.A.R.T e procurei por erros usando alguns programas, mas o S.M.A.R.T acusou o HD de saudável e não foi encontrado nenhum erro. Então formatei o PC, trocando o Windows 10 Pro pelo Windows 7 Ultimate, instalei os mesmos jogos e ainda continua o problema. 

Então achei que era problema na memória ram, fiz o teste de memória ram que o próprio windows oferece, e não acusou nada. Passei o MemTest por 30 minutos e também não apareceu nenhum erro. Alguém sabe que peça está causando estre problema?

 

Obs: Uns 4~6 meses atrás possuía esse problema nos jogos, mas depois de trocar um AMD FX-6300 por um i5-4460 acabou, então este problema voltou agora.

 

PC:

Processador: Intel Core i5 4460 @ 3.20GHz (Antes era: AMD FX-6300)

Placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH (Antes era: Gigabyte GA-78LMT-S2)

Memória RAM: Apacer DDR3 1333MHz PC3-10700 - 8GB (2x4) Dual Channel

Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GTX 760 2GB (PNY)

HD: Western Digital - Caviar Blue 500GB 7200RPM - 16MB Cache - SATA3 6.0Gb/s

Fonte: Zalman ZM-500 - 500w - 80 Plus

 

PC comprado no final de 2013, e tudo o que troquei até hoje foi a placa-mãe e o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...