Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan_ramos

Jogos travando no notebook vostro 3550 i5 2430m, 8gb ram, hd radeon 6670,

Recommended Posts

Olá, sou novo no forum, e preciso de ajuda, tenho  um notebook, vostro 3550, i5 2430m, 8 gigabytes de memoria Ram, radeon hd 6670, intel graphics 3000, antes de mais nada, sei que esse notebook não foi feito voltado a jogos, porém, é que tenho para hoje...kkkkkkkk, enfim, continuando, não é um hardware ruim, mas em jogos fracos ele trava muito, e não era para acontecer isso, por exemplo gta san andreas, tudo no low e ele ainda trava, gostaria da ajuda de vocês, sera que é algum conflito entre a radeon e a intel graphics, ou o i5 não aguenta mesmo, por que rodei também csgo, em notebook dual core de 4gb de ram, numa boa, e nele trava, gostaria de entender, se puderem me ajudar, agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui jogador de note e rodava Bad company 2 OK porém BF3/BF4 no osso, mas rodava (i5+intel graphics)

faz os procedimentos padrão , atualiza drivers, checa as temps, etc...

Pense em comprar um pc, você pode vender o note e comprar um ou colocar uma placa no seu pc de casa.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou pensando em formata-lo mesmo e passar um belo pente fino nos drives e tudo mais, vamos ver o que posso fazer, mas me diz até que não é uma config fraca, pra rodar cs:go no low, gta san andreas, diablo 3 no low exato ?

valeu pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que to vendo essa plaquinha roda até gtav:

tem quanto de memoria ela? video acima tem 1gb, menos que isso pra jogos nao é bom.

a config parece maneira mano, usa after burner durante o jogo e veja o que pode estar gargalando

abç

Compartilhar este post

Link para o post

1gb de ram para video, e 8 de ram, pra mim até que é um notezinho legal, pra jogar jogos simples, acho que existe algo de errado !

Compartilhar este post

Link para o post

esse 1gb é compartilhado com a ram ou é uma plaquinha dedicada?

se for compartilhado tá roubandp um giga da sua ram total. meu BF4 trava com 8gb, tanto que coloquei 16g

examine temperatura, atualize drivers , reinstale windows , ou seja todas as prevencoes que agente ja conhece e depois posta

abç

Compartilhar este post

Link para o post

vish se é compartilhado ou não, agora você me pegou, mas vou pesquisar e posto sim os resultador, muito obrigado cara !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais