Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook morre e só da sinal depois de horas


Posts recomendados

Bom dia meus caros,

 

Há umas semanas aconteceu algo inusitado com meu CCE 545B, apagou totalmente quando estava mexendo e não dava nenhum sinal de que estava funcionando, o led da bateria apagou (Mesmo estando no navegar) e todas as minhas tentativas de ligá-lo falharam, depois de uns 10 min o led da bateria voltou a funcionar e consegui ligar o danado.

Ontem aconteceu a mesmíssima coisa, porém resolvi desmontá-lo e dar aquela limpeza, verifiquei memórias, troquei a pasta, tirei poeira, enfim... Nada! Desisti, mas hoje ele ligou na primeira tentativa. A bateria está boa e estava em 100% quando aconteceu ambas as vezes, e a fonte do mesmo também está ok.

Poderiam me ajudar? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste a memória, pode usar o Memtest para isso.

Verifique junto ao Gerenciador de Dispositivos se não tem algo de anormal por lá.

Se puder e tiver disponibilidade, use o Linux por algumas horas ou um ou dois dias (via DVD ou Pendrive).

Quando desmontou, limpou o respiro dele?

Tente, ao máximo que puder, observar o comportamento do cooler do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando diz respiro quer dizer cooler? Eu limpei tudo, passei borracha nos barramentos das memórias, troquei pasta térmica.

Vou testar o linux como sugeriu, mas não acho que é o windows, ele está recém formatado e quando apagou até o led de carregamento da fonte sumiu, mesmo conectada.

Se for sobreaquecimento é normal ficar umas 3h desligado após o apagão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...