Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express


velvet_revolver

Posts recomendados

:D Bom dia!

Seu outlook é o 5? Você não gostaria de atualizar para o 6 com melhorias e maior segurança? Se quiser é só ir ao MSN e procurar o IE 6.0 + Ferramentas (Outlook Express é uma ferramenta do IE), ou também conheço no http://www.gratis.com.br onde também é disponível por Sistema Operacional.

Voltando ao problema, provavelmente as "cartas eletrônicas" estão em sua "caixa de entrada", e o Outlook Express deve estar configurado para iniciar assim.

Então mova tudo para outra caixa (tipo a de Rascunhos mesmo) ou crie uma pasta para guardar as cartas mais importantes, assim quando iniciar o mesmo, o sistema não terá um monte de coisas para "ler" e iniciará mais rápido.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu corrigir um arquivo.dbx corrompido?porque a pasta itens enviados toda hora dá erro e não consigo acessa-la.

Aparece uma mensagem falando que o disco esta muito cheio ou falta de memoria,sei que não é esse o problema pois se trata de um p4 2,0 com 40gb de hd e 512mb de memoria.Este computador se encontra aqui no trabalho,alguem sabe como resolvo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...