Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Logo no meu primeiro anúncio já estou tendo uma má experiência com a feira do rolo e vejo que não é só comigo

Usuários que postam links de lojas pra mostrar que seu preço está caro e usuários que postam links de seus anúncios porque não tem os requisitos para participar da feira do rolo

Sei que existe a opção de denunciar, mas não é uma opção prática e rápida

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Esse é um problema relativamente sério e não é o tipo de problema ou experiência que queremos em nosso fórum. Coincidentemente, estamos discutindo isso internamente pois detectamos este problema recentemente. Peço que aguarde uma resposta nossa mais conclusiva.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753 Depois de discutirmos internamente, fizemos uma configuração mais radical onde apenas usuários qualificados (aqueles que atendem aos pré-requisitos mínimos de participação) podem entrar no fórum Feira do Rolo, inclusive para ver os tópicos. Assim, acredito que esses problemas que você menciona serão sanados.

Caso veja usuários tentando de alguma forma negociar peças fora da Feira do Rolo, peço que nos alerte através da opção "Denunciar este post".

Se tiver algum problema em andamento por lá que você queira discutir em privado para não expor os envolvidos, fique à vontade em fazê-lo. Idem para caso você acredite que haja tópicos/posts que devam ser excluídos.

Agradeço pela sua mensagem, pois é só através de feedbacks como o seu que sabemos pontos que precisam ser corrigidos e/ou melhorados em nossa comunidade.

Um grande abraço,

Gabriel Torres

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais