Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com Problemas No Brilho


anms

Posts recomendados

Ola.

Impressionantemente. 2 monitores, 1 da samsung dfx e agora 1 da lg flatron.

Os 2 ficaram com problemas de brilho do nada. Eu cotumava usar brilho 0 e contraste 100. agora do nada (não sei se foi a energia daqui de casa) o brilho aumentou do nada..

Tipo ele parece q se auto forca mas não volta ao normal quando desligo. parece permanente. Pensei q era eu com sensibilidade na vista mas amigos ocmprovaram..

Troquei o micro e nada..

Bm..

O brilho 0 e contraste 100 apresenta um desconfortante fundo BRANCO forte demais. Ou seja, qualquer fundo ou imagem branco. o branco fica muito forte e irrita a vista.. As vezes coloco brilho 0 e contraste 62 para continuar olhando e não forcar muito avista..

Pergunto eu aos amigos de plantao..

Sera possivel a energia da casa estar dando um espojamento no monitor? Ou sera outra coisa??

Pensei q fosse uma luz florescente branca que ficava no quarto q tenha entrado em contato porque isso é possivel. porque ela foca demais o forte brilho da luz branca. Mas não é.. Alguem já teve problema assim??

Atenciosamente e obrigado.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...