Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte aguenta meu pc? a wise 500w que eu comporei não aguenta


Posts recomendados

Comprei uma fonte wise 500w para fornecer energia para o meu pc, mas a fonte não aguenta, preciso de recomendações de fontes com bom custo/ beneficio que aguente meu pc e que aguente a placa de video gtx 750 ti, pois pretendo trocar minha r7 250x 2gb ddr3 por ela em um futuro proximo 

 

Meu pc: placa-mãe Phenon 2 socket AM3. 

Processador: phenon X6 1055t 2.80ghz  

placa de video: XFX r7 250x 2gb ddr3 (futuramente uma gtx 750 ti)

Memoria: 8gb ddr3 (2 pentes de 4) 

   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Joshua MElo disse:

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira se minha fonte de 500w não aguenta, como uma de 430 vai aguentar? Desculpem, não manjo muito ainda de computadores, to migrando dos consoles 

Sua fonte atual não suporta porque é de baixa qualidade e em nenhum momento produz os 500W declarados. Para seu PC uma Corsair, PCYes ou EVGA de 430W dão conta com tranquilidade. 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Joshua MElo Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Você comprou uma péssima fonte. Além de não entregar a potência prometida, pode destruir seu computador. A WiseCase só produz porcarias.

 

Escolha uma PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W ou XFX XT 400W. Se for para economizar, tem a EVGA White 430W.

 

E lembre-se de nunca usar estabilizadores, só servem para danificar seus equipamentos. Use um bom filtro de linha (recomendo Clamper).

 

@rodrigo.dcvieira A EVGA Standard de 400W não é boa fonte de alimentação.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Joshua MElo Fica muito exagerada para a configuração, como já dito pelo @B0b5cooter. No entanto, a fonte de 500W tem os conectores e a potência necessários para suportar quase qualquer configuração, ou seja, se você pretende fazer grandes upgrades e manter a fonte, a escolha é sua.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joshua MElo disse:

@NASCARBR @Sr. Coxinha  Bom, obrigado pessoal, vou seguir a dica de vocês, só espero não me frustrar de novo. Eu sei q meu processador não é nem um pouco economico, ele precisa de 123w p funcionar se eu não me engado. valeu pessoal!  

Sim, ela tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Gabriel Rubem disse:

@Foxwalt Aproveitando o tópico, poderia informar o por que não é bom utilizar estabilizador? Eu no momento estou utilizando um e caso seja realmente ruim, já vou tirar, porque meu pc é novo kkk

 

Tudo explicado aqui:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, comprei uma fonte xfx 600w com celo 80 plus bronze e mesmo assim não ta funcionando. O que mais pode ser? Minha placa-mãe é uma PCWARE APMCP68, sera que ela é incompativel com a minha placa de video r7 series 250x? É uma frustração atras da outra, não consigo fazer esse pc funcionar com a placa de video nem a pau

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...