Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte aguenta meu pc? a wise 500w que eu comporei não aguenta


Posts recomendados

  • Moderador
34 minutos atrás, Joshua MElo disse:

gente, comprei uma fonte xfx 600w com celo 80 plus bronze e mesmo assim não ta funcionando. O que mais pode ser? Minha placa-mãe é uma PCWARE APMCP68, sera que ela é incompativel com a minha placa de video r7 series 250x? É uma frustração atras da outra, não consigo fazer esse pc funcionar com a placa de video nem a pau

Pode ser incompatibilidade com a placa-mãe mesmo, muitas PCWare estão dando esse problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joshua MElo

XFX 600W é uma ótima fonte. 'Selo' 80 Plus.

Então o problema não é fonte. Mesmo sabendo que essa wisecase é um lixo.

Talvez sua placa-mãe precise de alguma atualização de BIOS.

 

Difícil é achar atualização de BIOS para PcWare.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Joshua MElo disse:

Atualizei a bios com arquivos q baixei no site oficial, mesmo assim não funcionou, vocês sabem se tem alguma outra atualização além da que tem no site? Não consigo identificar o problema nem a pau

Se a VGA está funcionando normal e o slot PCI-E da sua placa-mãe também, é mais um caso de problema de incompatibilidade das placas mãe PCWare com VGAs atuais. Não há o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...