Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com acesso externo sql server 2008


Posts recomendados

Boa tarde senhores,

A pouco tempo me deparei com um problema que até então não havia visto, até porque nunca tentei fazer. A minha situação é a seguinte:

  1.  Na matriz da empresa que trabalho temos um ERP rodando com SQL SERVER STANDART 2008 R2 SP1 e o que eu preciso fazer:
  2.  Preciso acessar este banco  na minha filial através do microsoft sql management studio, ou seja, preciso realizar um acesso externo ao banco, o que eu já fiz:

 

      3. Já marquei a opção " Permitir conexões remotas com esse servidor" nas propriedades do SQL SERVER.

      4. No SQL configuration manager habilitei o protocolo TCP/IP e defini a porta 1433 no IPAII, os serviços estão todos ativos.... navegador do SQL SERVER..etc...

      5. Realizei o redirecionamento da porta 1433 para este meu servidor.

 

Depois de realizar todos estes procedimentos ainda não consegui acessar externamente, a minha dúvida é: EU CONSIGO ACESSAR SEM UM IP FIXO? POIS NA MINHA EMPRESA EU UTILIZO UM DDNS EX: 'EMPRESA.DYNDNS' E TENTEI ACESSAR O BANCO NO MANAGEMENT STUDIO ATRAVÉS DESTE NOME, É POSSÍVEL? OU APENAS COM IP FIXO?

 

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...