Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows demorando a instalar !


Posts recomendados

Fala ae Galera ! Bom dia/tarde/ noite !
Meu computador está com um problema, e gostaria que me ajudassem a resolver de alguma forma ): 
Então, meu computador começou a dar uns problemas de congelar a tela e tal procurando na internet vi que poderia ser o HD, tentei realizar alguns processos de limpeza e coisas do tipo mas nada adiantou, levei o HD num técnico e o rapaz falou que o HD estava ruim mesmo é falou pra eu comprar outro( obs; eu nao conseguia formatar o computador pois levava HORAS para chegar na parte de formatação para selecionar o disco onde o Windows vai ser instalado e quando finalmente chegava dava erro), então realizei a compra do HD, porém quando eu instalei o HD no PC ( coloquei o cabo SATA e o de energia) até a parte da instalação estava normal, mas quando chegou na parte de instalar o Windows, demorou umas 2-3 horas para formatar e Qd o computador vai ligar continua demorando MUITO e Qd foi ligar deu erro ( não lembro o erro no momento mas era algo 0x00029a) eu já havia estranhado pois nunca demorou tanto tempo para instalar o Windows assim, é dessa vez demorou muito.
Gostaria de saber o que mais pode estar de errado, se pode ser alguma peça ou cabo que preciso comprar.
Configurações PC:


placa-mãe dh61crbr
Gtx 550ti
HD western digital 500gb
Memória 4gb
Processador i3


Obs: Eu um dia sem querer dei load default na bios, será que isso pode ter afetado ?
obs2:Passei o memtest e ta tudo normal
obs3: estou formatando pelo pendrive, porém ja troquei de porta do pendrive, ja troquei de pendrive e ja troquei de ISO tb ! (ate mesmo trocar de windows tentei)
Obs4: todos os dispositivos são reconhecidos pela placa-mãe.
Então caso precise de mais alguma info eu edito o post.
Obs5: já troquei o cabo SATA Tb.


Se puderem me ajudar fico grato ! Tento recompensar de alguma maneira, obg galera !! ( skins ou bau, sei lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Frazao Bom dia

 

Esse HD você comprou ele novo lacrado, HD é sempre bom mesmo novo seria você colocar em outra máquina formatar e fazer um scan disk chkdsk /x /r x; (x: é a letra da unidade) para ver se o disco tem algum erro.

E depois rodar o programa AIDA64 para ver se existe algum erro que o scan disk não pegou, verifique a temperatura do processador para ver se está boa.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...