Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 4300 trabalhando a 100%


Posts recomendados

Tudo começou quando verifiquei que minha memória ram apresentava o seguinte problema 8Gb (utilizável: 3,98) fiz diversos testes, verificações até que fui alterar o msconfig, alterei, a maq reiniciou mas o problema persistiu, verifiquei que no campo de processador estava desmarcado e só tinha apenas o número 01, alterei e deixei desmarcado, foi ai que começaram os problemas, quando reiniciou o Windows estava com erro, formatei a máquina mas a memória estava com o mesmo problema, fiz diversos testes sem sucesso, até que limpei a memória e tudo voltou ao normal, menos o processador que sempre que eu jogava algum jogo (diablo 3 ou Heroes of Storm) o mesmo chegava a 100% de utilização verifiquei no gerenciador de tarefas e os jogos sempre com gargalo imenso! coisa que nunca aconteceu, agora volto no msconfig e lá não tem opção de 4 processadores, apenas 01, fiz novamente algumas alterações no msconfig e o problema continua, e agora deu erro no Windows e vou formatar novamente.

Processador Fx 4300

placa-mãe asrock 960gm-vgs3 fx

8gb de ram 1333mhz

placa de vídeo HD Radeon 5450.

HD 500Gb. (Esse é outro problema, pois o HD as vezes fica em 100% do nada)

Hoje vou formatar o pc e ver o que acontece, alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...