Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar Ou não Colocar Eis A Questão


Mrbatata2k3

Posts recomendados

olha só eu tenho um PentiumIII 800 mhz com 128 de sdram e 64mb de video Geforce2mx400(pci é né faze o que é do meu micro mais antigo q nem tinha slot agp) e eu queria saber o que eu devo colocar memoria ram ou trocar a placa de video... eu sei q deveria trocar de placa mãe e aquela coisa toda mas não tenho tempo($$$), sabe como é tô afim de um upgrade q seja bara to e q deh resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aí já fica difícil porque

1) Sua placa possui memória DIMM, que esta em fase de extinção, só são produzidas para os pcs antigos, já que nenhuma placa nova possui DIMM, esse tipo de memória já foi substituído pela DDR que também já está sendo substituído para DDR-II

2) Placa de Vídeo PCI até tem algumas boas, como as FX 5200, se achar, mas depois para você passar adiante, daí complica..., já também que Vídeo PCI foi substituído pelo AGP que tá sendo substituído pelo PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara como disseram os colegas muitos padrões estão caindo em desuso, mas acho que não devemos ficar nosprendendo às novidade, não nesse mundo da informática onde as coisas surgem e vão embora numa velo incrível. se fosse você tendo slot agp na placa-mãe colocaria uma pv já no caso de não ter colocaria mais memo mesmo, pois as placas de vídeo pci praticamente ão sofrer dentro dos 133mb/s de taxa máxima do pci, não podendo ter todo seu potêncial utilizado, por isso iria de memo. ou seguindo o conselho dos colegas trocaria opc num a64 :P . (brincadeira) eles só querem o melhor para nós :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa você tem que ver o velocidade do seu AGP, não adianta por uma geforce fx 5200 se sua placa tem o agp 2x , ela vai funcionar nessa velocidade e você vai gastar dinheiro sem contar que as imagens são geradas pela unidade de ponto flutuante(aritmética) do processador junto com a placa de vídeo então uma ##### placa de vídeo com um processador razoavelmente baixo e um agp fraquissímo, conclusão dinheiro jogado fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, no seu caso, creio q mais memória resolveria o problema...

E verificar também o processamento que cada jogo pede também é legal... Só lembrando que o mínimo de requisitos é o MÍNIMO MESMO!!!!! Só pro programa rodar, e veja bem, não significa RODAR BEM!!!

Flow...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu..... se você comprar a placa de video vai dar uma diferenca legal sim, não na velocidade mas na qualidade da imagem. memoria so vai servir para não fazer mais swap, se isso ta ti irritando então compra memoria.

olha, sem querer me gabar em cima de você, mas eu tenho um P3 800mhz e jogo NFSU com tudo high! jogo unreal tounarment 2004, counter strike condition zero, gran prix 3 , uma pa de jogo ''moderno'', tudo isso gracas a minha placa-mãe q é uma ##### placa-mãe e aceita slot AGP.. se eu fosse você gastava o dinheiro em uma Asus CUV4X , compensa muito mais.. dai qm sabe no natal você já não tem grana para trocar de placa de video

olha quanto custa essa placa no ML, bem menos do q você qr gastar

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?a..._order_id=CAROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...