Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio out samsung ps bn64-02232e-01


Ir à solução Resolvido por Ricardo S Ferreira,

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou tentando ligar a saída de áudio da minha TV de Plasma Samsung modelo PS BN64-02232E-01 para o Home Theater, porém não consigo identificar qual cabo poderei utilizar.

Nunca vi em nenhuma outra TV essa saída que tem nesse aparelho, gostaria muito da ajuda de vocês para identificar qual modelo de cabo e qual o nome do conector dessa TV.

Já olhei o manual, internet, suporte da samsung e não consigo encontrar o modelo da televisão e nem qual é o tipo desse conector. Em anexo seguem algumas fotos dessa entrada.

Desde já agredeço a ajuda de todos.

Obrigado,

Denis 

 

Imagem1.jpg

 

Imagem2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Bcpetronzio.

Olhei sim e no manual está escritou somente "Audio Out" (Que não ajudou em nada). 

Para minha surpresa ontem descobri que a etiqueta que está colocada atrás da TV com o modelo não é o modelo real dela e sim o modelo PL51F4000. Estou achando que o cabo que conecta nessa saída de audio é o P2 X RCA, porém não tenho certeza.

Att,

Denis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...