Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows10 com alta utilização de memória


LeonardoT

Posts recomendados

Caros,


Estou tendo problemas com meu windows 100 a algum tempo. Percebi que algmas vezes quando ligava o mesmo estava com utilização de memória batendo na casa dos 90%. Olhava anti-vírus (Avira), passava um ccleaner (registros e limpeza), desinstalava alguns programas de uso sazonal e tudo voltava normalmente ao normal (23 até30% de utilização).

 

De um tempo para cá, ficou mais constante e como estava tendo problemas de iniciar e usando muito pouco, e agora com o problema resolvido com a ajuda de você´s, estou tendo esse problema a cada boot e sem solução... 

Vou passar a configuração do PC:
I7 2600
8Gb DDR3 2600

Mother Gigabyte
Vga Ati 6950
Hd de 500 e de 1Tb 

Win10 desde lançamento e campanha de atualização. (instalado na oportunidade de forma a manter os programas instalados).

 

Se precisarem de mais dados, me peçam ,mas estiou qs inviabilizado de usar, hj quando iniciei, demorou mais de 5min para logar e depois mais 15min para aparecer a tela de desempenho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...