Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alpha-X

Usar Mais A Ferramenta De Pesquisa

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho percebido ao nevegar por esse excelente forum, um excesso de mensagens repetitivas, principalmente ao que se refere a spywares. Eu sei como é complicado ter o computador infectado, a gente quer resolver logo, mas não custa nada usar a pesquisa, pelo que eu já li tem muita informação lá. Quanto mais mensagens repetitivas fica mais complicado achar uma resposta boa, creio que muitos aqui devem estar cansado de responder a mesma coisa.

Não quero ofender ninguém, mas tem usuários que agem como se o forum fosse um centro de suporte, uns até enviam mensagem pedindo o link, acho que isso já é questão de vontade, os tópicos principais estão em destaque é tão fácil achar.

Quando eu posso eu sempre ajudo, passo o que for preciso, mas nem sempre da para ser assim. Pensem bem quem se acomodar assim não aprende nada. Eu pelo menos a maior parte do que aprendi, foi lendo e pesquisando.

Deixo aqui duas sugestões, a primeira é colocar na pagina de postagem uma listinha com os tópicos mais visitados, como spywares, problemas no IE, anti-virus, etc. Não sei se já foi sugerido, e também se é possivel, mas acho que ajudaria muito a evitar mensagens repetitivas.

A segunda sugestão é criar um ranking com os tópicos mais visitados da semana, seria interessante.

[]s

Alpha-X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Alpha-X@29 jul 2004, 09:18

Deixo aqui duas sugestões, a primeira é colocar na pagina de postagem uma listinha com os tópicos mais visitados, como spywares, problemas no IE, anti-virus, etc. Não sei se já foi sugerido, e também se é possivel, mas acho que ajudaria muito a evitar mensagens repetitivas.

A primeira sugestão eu achei legal, já até vi em outros fóruns. Mas o problema é que nem sempre os tópicos mais visitados são os que tem assuntos mais relevantes.

Às vezes, dentre os tópicos mais visitados pode não ter nenhum sobre "spywares", por exemplo. E da mesma forma que são poucos os que hoje consultam os tópicos fixos, imagino que seriam poucos também os que se dariam ao trabalho de olhar a lista antes.

Mesmo assim seria legal, vamos ver o que administração acha.

Compartilhar este post

Link para o post

É está certo... Acho que não precisa ser necessariamente os mais visitados, mas sim os mais impostantes, assuntos que são muito repetidos no dia a dia do forum, como os exemplos que citei acima. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais