Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dell vostro 260s da pra colocar placa de video?


Posts recomendados

Olá tenho um pc dell vostro 260s e estou com uma duvida... Eu não sei se minha placa-mãe dá para encaixar uma placa de video e se der quais vocês me recomendariam, lembrando q meu pc é slim e com essas dimensões : altura de 36 cm, largura de 10,2cm e profundidade de 43,31cm... 

873692_RB_01_FB.EPS_1000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi, estou com um PC igual aqui pra fazer uma atualização, você consegue sim colocar uma VGA, mas precisa escolher alguma que venha a opção de trocar a parte frontal para perfil baixo, ou que já venha no formato baixo para conseguir encaixar, de repente algum modelo interessante pra essa máquina seria uma GTX 1050ti, GTX 750Ti, GTX 950 e por aí vai, não esqueça que a fonte do PC parece não ter alimentação extra pra VGA, então escolha uma dessas que não precise de alimentação além da fornecida pelo barramento da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...