Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de senha do roteador


Posts recomendados

Gente, primeiro post aqui no clube, então desculpem qualquer erro, preciso de ajuda de vocês, o que acontece, tinha um roteador aqui em casa esquecido da GVT o modelo é o  Technicolor 5130v2, então pensei, porque não usar para fazer um repetidor, eis que tenho o primeiro problema, por padrão os modens da GVT tem todas as configurações travadas, então depois de muita busca achei um firmware para esse modem, porém era um firmware da Oi velox, instalei no modem ele abriu normalmente, mas a conexão com o modem caiu, e quando tento acessar novamente o roteador, ele mudou o nome para Oi velox, e pede uma senha que não faço ideia de qual seja, já tentei de tudo, então peguei o firmware que usei para atualizar e tentei abrir em todos os tipos de programas, para tentar buscar dentro do arquivo a senha mestra do roteador, porém é um arquivo .bin,e de maneira alguma consigo acessa-lo, alguem pode me ajudar com isso?

 

aqui tem o link do firmware que baixei - link

 

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, a solução que posso te passar é RESETAR o roteador.Entre o cabo de força e o RJ45 WAN normalmente tem um buraquinho, com o roteador LIGADO, aperte o pininho nesse buraco por uns 10 segundos. O roteador voltará com as configurações default, que normalmente é admin e a senha em branco.Mas pode ser admin, senha admin, tem que ver o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...