Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wendelfla

Vnc

Recommended Posts

Olá turma,

Não estou conseguindo acessar o VNC via o browsew (IE6), já acessei alguns tutoriais e mesmo assim não acesso.

O que será? será que estou fazendo errado?

no browser digito: http:192.168.0.1:5800 e nada acontece (esse IP é o da máquina 2)

Estou no aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como voce está acessando uma máquina da rede local e utiliza um proxy, vá em propriedades de internet, conexões, lan, servidor proxy, avançado e na caixa "não usar endereços para" coloque o ip da máquina que voce está tentando acessar... Veja se funciona...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saber se está tudo certo com o servidor VNC da máquina que voce quer acessar, tenta entrar pelo VNC Viewer (nem precisa instalar basta copiar o executável)

Compartilhar este post

Link para o post

WATATINHA: Só com o número do IP, também não resolve.

ROMUDD: Através dele funciona normal! Estou a procura dessa informação, pois as vezes eu saiu aqui da loja para fazer visitas a clientes com outros assuntos. Com isso resolvido, basta meu pai me ligar e de onde estiver acesso e tento resolver o problema.

Acho que deve ser meu provedor de acesso que está barrando! Agora, se eu consigo acessar pelo VNC ativado porque não acessaria pelo browser já que é o mesmo servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser mesmo o provedor, se uma aplicação consegue conectar a um endereço/porta é porque o caminho está ok.

O problema deve estar no browser (configuração de proxy? programa com pau?) ou no servidor (talvez uma versão mais antiga que não suporta conexão por http?).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais