Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lg rv410 não liga ao apertar o power


Posts recomendados

Olá galera, sou novo no fórum e to com uma dúvida sobre um defeito num Notebook LG RV410.

 

Recentemente um cliente me entregou um LG RV410 para "tentar" consertar porém o Notebook simplesmente não responde quando eu aperto o botão de power dele porém quando eu ligo o carregador dele na tomada e ele em si na tomada ele acende o indicador da bateria porém continua sem responder ao apertar o power.

 

Já tentei ligar com outro carregador e até mesmo tentei manter a placa dele em volta de papel alumínio por uns dias mais também não funcionou, ouvi falar que era problema em "Mosfet" ou até mesmo "CI" minha dúvida aqui é em qual CI ou Mosfet devo fazer a verificação de tensão pois entendo bem pouco de eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você  ou o dono do Note vai ter que levar para assistência especializada para verificar, você mesmo disse que não tem conhecimnento em eletrônica, não vai adiantar alguém falar o que fazer, Notebook na minha opinião é bem mais complicado para leigos (não que seja seu caso, não te conheço), só alguém que entende pra te ajudar agora, mas tanto pode ser um simples problema no power quanto algo pior na placa-mãe, só se pode dizer isso via internet, alguém vai ter que abrir e ver o que está acontecendo de qualquer jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evertonbts Eu conheço um pouco de eletrônica e abri ele após escutar um ruído estranho na área do teclado

@MucuzaSem bateria também não foi pois ela funciona normal (Constatei que ela ta funcionando pois ela carregou deixando de um dia pro outro e quando fui tentar ligar com a bateria ele fez o mesmo ruído na área do teclado que é perceptível quando ligado na tomada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...