Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell não inicia via bateria


Posts recomendados

Olá bom dia!

Andei pesquisando no fórum e não encontrei nada tão relacionado ao meu problema.

Então vamos lá:

Eu tenho um notebook da DELL, modelo Inspirion 15 Series 3000, ontem mesmo, eu estava utilizando ele normalmente fora da fonte de alimentação, e de repente ele desligou do nada.

o Notebook tem apenas 4 meses de uso.

Achei que a bateria havia descarregado, mas não.

Ele não ligou mais via bateria, e quando ligo ele, apresenta uma mensagem de que a bateria está desativada. Eu acesso a BIOS e a mesma consta desativada.

Já retirei a bateria e a coloquei novamente, e detalhe, quando conecto o notebook na fonte, (sem a bateria) ele inicia normalmente, e as vezes ligando-o via fonte com a bateria conectada ele inicia e até aparece a porcentagem atual (%) que está a bateria.
Qual será de fato o problema? A bateria? pois a placa-mãe eu descarto, por ele ligar normalmente via cabo (sem a bateria).

Podem me dar um auxílio? Apenas para me nortear sobre o problema? 

Pois o mesmo ainda está na garantia.

 

Agradeço desde já,

 

        Att.

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...