Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 2GB OC - tela preta


Ir à solução Resolvido por Yamila Vilaça,

Posts recomendados

Pessoal comprei a um tempo uma gtx 950 ( essa aqui: Placa de Video VGA GigaByte Geforce GTX 950 2GB OC DDR5 PCI-Express 3.0 ), montei o pc mas toda a vez q bota a placa de vídeo a tela fica preta, sem ela o computador liga normalmente, não sei mais o que fazer. Ajudem pfvr!!!

 

configuração do pc:

placa-mãe: Asus B85m-e/br

PROCESSADOR: Core i3-4170

MEMÓRIA: 2x Hyper Fury 4gb 1600mhz

FONTE: Fonte ATX EVGA 600W 80 Plus Bronze

PLACA DE VIDEO: VGA GigaByte Geforce GTX 950 2GB OC DDR5 PCI-Express 3.0

HD: 500gb Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema. No meu caso é uma GTX980 e a placa-mãe é uma MSI 990fxa-gd65 e a fonte de 750w.

 

Está corretamente ligada. Encaixada na PCI e os conectores de energia também. Ela liga, os coolers da GTX funcionam normalmente, porém a tela fica preta, não chega nem a entrar na minha bios.

 

Vou atualizar a bios, como o colega ali disse. Mas não sei se isso vai resolver. Alguém tem alguma outra solução? Ahh, não testei em outra máquina ainda, pois não tenho outro computador que rode essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...