Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo r7 360


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Saudações galera, bom, direto ao ponto, estou com uma duvidas quanto ao PC que quero montar, na verdade ele se baseia em custo beneficio, segue as especificações.

 

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5 - R$ 555


Processador AMD FX-6300 - R$ 600


Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF - R$ 350

    
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX318C10FR/4 - R$ 300


HD SSD - SATA III - R$ 200 a R$ 300


Fonte - 500w - R$ 150

 

Oks, até ai tudo beleza, qual a minha duvida ? Galera preciso saber uma coisa a respeito dessa placa de vídeo ai a Radeon R7 360, pelo que pesquisei e possui umas nomenclaturas que não conheço, existem os modelos Radeon R7 360 2NF5 R$ 555, Radeon R7 360 2DF5 R$ 800, Radeon R7 360 2SF5.

 

Detalhes

 

2DF5        R$ 800                           2SF5        R$ 650                             2NF5        R$555,00
    
Memória                                          Memória                                          Memória:
- Memória Bus: 128 bits                - Memória Bus: 128 bits               - Tamanho da memória: 2GB
- Clock da memória: 6,0 GHz        - Clock da memória: 6,0 GHz       - Interface de memória: 128-bit                        
- Tamanho da memória:2GB         - Tamanho da memória:2GB       - Tipo de memória: GDDR5
- Tipo de memória: DDR5              - Tipo de memória: G DDR5        - Clock de memória efetivo: 5.0 GHz

 


Processador & Bus                    Processador & Bus                          Chipset:    
- Tipo de Bus: PCI-E 3.0             - Tipo de Bus: PCI-E 3.0                - Versão do chipset: Tobago Pro L 
- Versão Chipset: Tobago          - Versão Chipset: Tobago            - GPU Bus: 128 bit
- GPU Clock: 1050                       - GPU Clock: 1050                         - GPU Clock: 1000 MHz                                
- Stream Processors:  786          - Processadores de fluxo: 768  
                                                 

Poderiam me explicar essas nomenclaturas ?? Fico no aguardo galera, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Salve @HumanK

 

Cara fiquei preocupado quando colocou o valor da fonte!rsrs

 

Dificilmente vai achar uma boa fonte de 500w reais com pfc ativo por esse preço! Invista na fonte também, assim como o restante do PC. Fontes desse valor não entregam nem metade da energia rotulada, e podem queimar seus componentes e estraga-los muito rápido. Procure por fontes 500w reais com selo 80 plus bronze, das marcas xfx, corsair e evga de preferência. 

 

Sobre as placas de video, a única diferença que vi foi da mais barata, prefiro deixar para quem realmente entende de vga te responder beleza?

 

Boa sorte ae!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HumanK

A placa de vídeo de melhor custo benefício nessa faixa de preço é a GTX 750 Ti 2GB (loja Cissa e outras por menos de 550 reais).

 

A fonte você vai achar CX430, XFX 400 XT e XFX 450W com preços entre 200 e 300 reais. Um modelo de 500W por 150 reais deve ser furada. Evitar colocar marca da fonte numa recomendação é sinal de que está dando menos importância a peça que faz um papel importante na segurança dos componentes do pc e na economia de energia elétrica.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
44 minutos atrás, HumanK disse:

 

@Math.Pi Tu acredita que rola pegar GTX ? Tipo, não ficaria melhor combar a Radeon com o Processador da AMD ? Diz ai.

 

Toda hora vem uma pergunta igual a sua.

Não existe isso de processador AMD combinar melhor com placa de vídeo AMD.

Da mesma forma, Intel não tem placa de vídeo mas pode usar tanto AMD quanto nVidia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, wilkersk9 disse:

Nesse preo de 550,00 pega a GTX750ti de 2GB que tem desempenho melhor que a 360, a fonte corsair CX500W segura tranquilo ate para futuros UPs e esta custando em media 280,00, essa memoria ai e uma só por esse preco ?

 

Como eu tinha dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...