Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Maria

Troca de firmware roteador tp-link tl-wr2543nd da oi

Recommended Posts

Prezados(as)

Preciso de ajuda, caso alguém tenha passo por isso.
A algum tempo atrás, eu ganhei de um amigo um roteador da Marca TP-Link Modelo: TL-WR2543ND, achei a especificação do roteador muito boa para usar em uma casa com 3 cômodos como a minha.

Porém ao tentar acessa o painel para configurar, é exibida uma tela da OI pedindo para entrar em contato com a central e não deixar entra no firmware, creio que ele passou pelo processo de alteração de Firmware idêntico ao da Vivo. Queria poder fazer a configuração mas ele não apresenta nenhuma tela de Login ou outra opção de para acionar o painel.

Minha pergunta é, alguém sabe um processo para que possa colocar a firmware original da TP-Link, substituindo esse da OI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raphael Maria bem vindo ao fórum. 

1- Tem algum outro modem, ou roteador conectado no TL-WR2543ND? 

2- A OI VELOX não dá estes tipos de aparelhos de 1ª qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex
Obrigado pelas boas vindas, seguem as respostas:

1- Não tenho outro modem antes dele, ganhei ele somente com a fonte, como moro em São Paulo é muito raro você encontrar um link da Oi.

2- Anexei um hiperlink com as fotos do modem e da tela que apresenta no único ip que é fornecido para acesso: 192.168.120.1.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raphael Maria este roteador dual band. Por padrão o IP de acesso do menu é; 192.168.1.1 já tentou este? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, mas não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais