Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal wifi oscilando pela casa


Posts recomendados

Boa dia, recentemente estava tendo problemas com meu sinal wifi, eu tinha um roteador Belkin g 54mbps e 10 MG de velocidade. Achei então q esse era o problema, por ser velho o roteador e pouca velocidade. então comprei um roteadpr Tp link 750 mbps AC dual band de 3 antenas e aumentei a internet pra 30 MG.O problema continua, meu roteador fica no meu quarto, no meio da casa praticamente em cima da sala, e na sala quando quero jogar um jogo no not o ms nao para de subir, n sie mais o que fazer, ja tentei de td, ate desligar o microondas da tomada eu desligo, n tneho mais telefone sem fio, e uso no not a rede de 5 Hz pois é mnos usada aqui no Brasil. Se alguem souber como me ajudar agradeço muito. Não sei se tem q mexer nas configuraçoes do roteador, na minha opinião a posiçao dele esta na melhor possivel no centor da casa. Comprei ele justamente pra n ter q usar um repetidor de sinal, minha casa também nem é grande para ter q usar um repetidor. Nao sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser interferência de outros roteadores na vizinhança. Use o app WiFi Analyzer para ver se existem redes interferindo.

O alcance do sinal de 5GHz é menor do que o de 2,4 GHz. As antenas distribuem o sinal na horizontal e não na vertical, coloque o roteador no forro pra verificar como se fica (no forro não tem paredes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...