Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até r$ 1500,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal...

 

Depois de alguns anos de bons jogos e diversão chegou o momento de outro upgrade no "Parceiro de Guerra".

Inicialmente gostaria de trocar MOBO + CPU + VGA pois minha config atual já está sofrendo para rodar o Blade & Soul , WarThunder.

 

Minha configuração atual é: 

 

Gabinete Cooler Master Elite 335 com 3 coolers de 120mm

Processador AMD PIIX4 955 BE + Cooler Hyper 212 Plus 

placa-mãe M4A785TD-V EVO

Memória 2 x Corsair Vengeance 4GB 1600MHZ DDR3

HD SATA 2 x 1TB Seagate

FONTE Corsair 550VX

Placa de Vídeo RADEON SAPPHIRE HD5770 VAPOR-X

Monitor LG L1953H

 

Pretendo gastar, no máximo, R$ 1500,00 com o upgrade.

 

Quem puder me ajudar com opções de configuração ficarei muito agradecido.

 

Todas as observações serão bem-vindas... =D

 

Muito obrigado.

[]'s

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 às 13:23, Rodrigo Paes disse:

@wilkersk9 O que estiver com melhor custo/benefício.

 

Obrigado pela resposta.

 

Creio que terei que estender um pouco meu gasto então pois quero comprar algo que seja bom o suficiente para me dar alguns anos sem outro grande upgrade.

 

Estou bastante por fora do mercado, qual o melhor combo hoje em dia, o Intel ou o AMD?

 

Algumas pessoas me recomedaram o FX6300 e o i5 4ªgeração e estou na dúvida sobre qual "abraçar".

 

Muito obrigado pela ajuda.

[]'s

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chanago Acredito que AMD seja mais custo/benefício, pois os jogos exigem mais da GPU do que da CPU. Os processadores da Intel são superiores aos da AMD, mas nada que interfira nos jogos, se tiver um bom AMD LÓGICO. 

Eu prefiro comprar um bom processador AMD mais em conta, e investir na VGA, do que pagar caro em um Intel que não trará uma diferença significativa nos jogos, e ter que economizar na GPU. 

Então, meu conselho é:

Vá de AMD no processador, e a placa de vídeo, vai na que tiver o melhor custo benefício, seja NVidia ou AMD! E boa sorte! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...