Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro sinistro


Posts recomendados

Meu computador está apresentando um erro sinistro, nunca vi nada parecido. Seguinte, comecei a perceber algumas "alterações" quando comprei um manche para simulador de voo. Quando conecto ele, o computador reconhece e tudo mais, porém os controles ficam instáveis ( tem um botão que varia entre 0~100% dependendo da posição que estiver, caso eu coloque ele no meio, por exemplo, em vez de mostrar 50%, vai ficar oscilando entre 49,50,51%, e eu testei em outros computadores e ficou estabilizado em todos, ou seja, o problema não é no aparelho ). Com isso, após tentar tudo, olhar em todo canto da internet ( não achei ninguém com o mesmo problema, pesquisei em todo lugar ), resolvi então trocar a placa-mãe para essa : Gigabyte GA-H61M-S1 ( estou usando ela até hoje ). Para minha surpresa, inacreditavelmente, o problema persistiu. A placa-mãe antiga era um modelo bem parecido, então pensei que esta fosse a causa. Já indignado com o problema, resolvi então esperar até que eu pudesse comprar um pc novo. Porém, quando passei a utilizar mais este computador, comecei a notar outras coisas bizarras, parece que para cada mouse, teclado e outros periféricos ele apresenta algum tipo de problema específico. Por exemplo, eu tenho um teclado USB que ao conectar ele fica digitando teclas sozinhas, outro teclado fica colocando ponto final sozinho, tem um mouse que não é USB , ele fica dando clique duplos, mesmo que eu aperte só uma vez. E tem um mouse USB que magicamente funciona só quando quer ( já tentei reiniciar o pc e depois conectar, ligar com ele conectado, esperar um tempo até conectar, mas não importa o que eu faço, é totalmente aleatório, as vezes eu conecto e ele simplesmente funciona na hora, outras vezes ele fica dando aquele "bep" do windows indicando que está reconhecendo o dispositivo e dando umas "travadinhas" e fica assim enquanto estiver plugado, e não funciona de forma alguma). E também, uma vez deixei o teclado encostar no chão enquanto estava plugado no computador, ele simplesmente começou a mandar um milhão de comandos pro computador sozinho, abrindo tudo que é tipo de janela, mandou desligar e mais um milhão de coisa.

 

obs: todos os periféricos que apresentaram problema nesse computador está funcionando perfeitamente em outros computadores que testei e meu computador já foi formatado para windows 7, 8 e inclusive já testei com ubuntu e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...