Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo dacosta

Compro uma placa de video gtx 970 ou uma gtx 950.

Recommended Posts

Ola tenho um pc gamer e quero melhora ele por que em alguns jogos fica travando, quero saber qual placa de vídeo é boa e qual é custo beneficio, sei q o valores são diferente mais não sei se a gtx 950 fica boa igual a gtx 970 por q é mais barata, ou se eu compro a gtx 970 q é muito cara para mim mais eu guardo uma grana e tento compra ela, já tenho uma placa de vídeo gtx 750 sc mais mesmo assim trava.

outra duvida q eu tenho é com a gtx 970 o valor dela em alguns site esta 1300 com esse valor eu posso guarda mais um pouco e compro um xone ou um ps4 ...qual vale a a pena a placa ou invisto em um console ps4 ou xone ...

a configuração do meu pc é

i3 4160

fonte 430

8gb ram hyper fury

1 tb

placa-mãe h81m-a/br

a atual placa de vídeo q eu tenho é gtx 750 sc

o gabinete é pc yes acho q cabe a placa de vídeo não sei o tamanho delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo dacosta

Upgrade mesmo, seria sair da 750 pra 970.. Da 750 pra 950, o salto é pequeno, pelo preço..

Que tipo de travamento tem aí?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

Ola tenho um pc gamer e quero melhora ele por que em alguns jogos fica travando, quero saber qual placa de vídeo é boa e qual é custo beneficio, sei q o valores são diferente mais não sei se a gtx 950 fica boa igual a gtx 970 por q é mais barata, ou se eu compro a gtx 970 q é muito cara para mim mais eu guardo uma grana e tento compra ela, já tenho uma placa de vídeo gtx 750 sc mais mesmo assim trava.

outra duvida q eu tenho é com a gtx 970 o valor dela em alguns site esta 1300 com esse valor eu posso guarda mais um pouco e compro um xone ou um ps4 ...qual vale a a pena a placa ou invisto em um console ps4 ou xone ...

a configuração do meu pc é

i3 4160

fonte 430

8gb ram hyper fury

1 tb

placa-mãe h81m-a/br

a atual placa de vídeo q eu tenho é gtx 750 sc

o gabinete é pc yes acho q cabe a placa de vídeo não sei o tamanho delas.

Eu diria que a GTX 970 é, em média, cerca de 80% ou 90% mais rápida que a GTX 950. Reviews: http://www.anandtech.com/bench/product/1670?vs=1595

Agora, bastante provavelmente sua fonte não tem o cabeamento suficiente pra alimentar a GTX 970. Você necessitaria de uma fonte de qualidade com cerca de 500w e dois cabos PCI-e.

Compartilhar este post

Link para o post

ela trava nos jogos e fica com algumas travadinhas durante os jogos e quero ela para supera o ps4 e o xbox one em qualidade de imagem no full HD 1080p e queria saber se a fonte aguenta essa gtx 970.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

ela trava nos jogos e fica com algumas travadinhas durante os jogos e quero ela para supera o ps4 e o xbox one em qualidade de imagem no full HD 1080p e queria saber se a fonte aguenta essa gtx 970.

A fonte? Qual fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

EVGA 430 http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr?origem=3&origem=3&gclid=CjwKEAjwqpK8BRD7ua-U0orrgkESJADlN3YBvFvuyLt_DBFX5WRrkS9qCDhlSMQ2vYdb8SzgHJQGIhoCZhrw_wcB

essa fonte no meu pc aguenta ...não conheço outra placa q é boa a gtx 970 só q eu não preciso troca a fonte ....tem alguma com essas características boa em qualidade e eu uso a minha fonte por q assim eu vou gasta muito e revende não sei se consigo ...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rodrigo dacosta disse:

EVGA 430 http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr?origem=3&origem=3&gclid=CjwKEAjwqpK8BRD7ua-U0orrgkESJADlN3YBvFvuyLt_DBFX5WRrkS9qCDhlSMQ2vYdb8SzgHJQGIhoCZhrw_wcB

essa fonte np meu pc aguenta ...não conheço outra placa q é boa a gtx 970 só q eu não preciso troca a fonte ....tem alguma com essas características boa em qualidade e eu uso a minha fonte por q assim eu vou gasta muito e revende não sei se consigo ...

Essa fonte é "OK". Tem qualidade inferior à fontes de entrada como a XFX XT 400 e Corsair CX430, mas não tem risco de usar.

Para essa fonte, o ideal é que você compre placas de vídeo com apenas um plug PCI-E, como a GTX 950 ou GTX 960.

Compartilhar este post

Link para o post

mais essa fonte não tem cabos q alimente a gtx 970 por q se não me engano eu vi q era 8 pinos de alimentação de energia para a gtx 970 e qual é outra placa boa semelhante a gtx 970.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

mais essa fonte não tem cabos q alimente a gtx 970 por q se não me engano eu vi q era 8 pinos de alimentação de energia para a gtx 970 e qual é outra placa boa semelhante a gtx 970.

Eu ja tinha dito isso nos posts anteriores, por isso disse que, por limitação da sua fonte, você precisaria comprar uma placa de vídeo que necessite de apenas uma alimentação PCI-E (como a GTX 960 ou GTX 950).

Desconheço alguma placa de vídeo do porte da GTX 970, e que custe por volta do valor que você informou, que necessite de apenas um cabo PCI-E. Talvez as novas Radeon, mas estou totalmente por fora dos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi é q não conheço mesmo as placas de videos q são parecidas com as configurações da gtx 970 eu vi vários videos no you tube e ache essa placa boa.

a gtx 960 esta com um preço bom sera q vale a pena compra uma placa de video gtx 970 e uma fonte de 500w ao mesmo tempo ou compro uma placa de video gtx 960 para eu pode usa a mesma fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

entendi é q não conheço mesmo as placas de videos q são parecidas com as configurações da gtx 970 eu vi vários videos no you tube e ache essa placa boa.

a gtx 960 esta com um preço bom sera q vale a pena compra uma placa de video gtx 970 e uma fonte de 500w ao mesmo tempo ou compro uma placa de video gtx 960 para eu pode usa a mesma fonte.

A GTX 960 é uma boa placa de vídeo. Em questão de custo x benefício, na minha opinião, a GTX 970 é superior (o ganho de desempenho é absurdo). Se você conseguir, o ideal é ficar com a GTX 970, mas se não tem como, compre a GTX 960. Acho que a GTX 960 vai ficar mais equilibrada com o seu I3.

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou ver aqui as lojas q vende na internet por q vendem mais com o valor mais baixo e vou ver quanto fica o conjunto fonte mais placa de video se sai o valor fica muito auto eu compro a gtx 960.

outra duvida qual fonte boa de qualidade q aguenta a gtx 970, qual você aconselha para eu pode ver e pesquisa os valores.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

ok vou ver aqui as lojas q vende na internet por q vendem mais com o valor mais baixo e vou ver quanto fica o conjunto fonte mais placa de video se sai o valor fica muito auto eu compro a gtx 960.

outra duvida qual fonte boa de qualidade q aguenta a gtx 970, qual você aconselha para eu pode ver e pesquisa os valores.

A fonte com o melhor custo x benefício pra GTX 970 é a XFX XT 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais