Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
djmano16

Hdmi - reltek audio r279 - h97 pro

Recommended Posts

Fala Galera do Clube do Hardware,estou com um probleminha aqui e gostaria de ajuda :D

Atualmente possuo uma placa-mãe H97-PRO e uma GTX 970, utilizo a saída da HDMI da GTX em um monitor e as vezes também uso simultaneamente a saída HDMI da placa-mãe em uma televisão. 

Como Saídas de Áudio tenho Speaker P2, o Monitor e a Televisão, eis que surge o problema aqui.

(IMAGEM EM ANEXO AO POST)

O IPS236 é a saída para o monitor o qual não utilizo pois não possui falantes.

Speaker Funciona 100%

Já a saída de audio da Realtek HDMI está sempre com o status de conectada independentemente de estar conectado o cabo HDMI :mellow: , e caso eu conecte o HDMI na TV e o defina  como dispositivo padrão de reprodução o audio não vai para a televisão. Já tentei várias formas diferentes porém não consigo mandar o áudio para a televisão! :angry:

Ao Conectar o HDMI na Placa OnBoard também não aparece mais nenhum dispositivo de reprodução de audio:huh:

Os Drivers estão atualizados :thumbsup:

Aguardo a ajuda de vocês, Abraço!

Sound.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais