Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdmi - reltek audio r279 - h97 pro


Posts recomendados

Fala Galera do Clube do Hardware,estou com um probleminha aqui e gostaria de ajuda :D

 

Atualmente possuo uma placa-mãe H97-PRO e uma GTX 970, utilizo a saída da HDMI da GTX em um monitor e as vezes também uso simultaneamente a saída HDMI da placa-mãe em uma televisão. 

Como Saídas de Áudio tenho Speaker P2, o Monitor e a Televisão, eis que surge o problema aqui.

 

(IMAGEM EM ANEXO AO POST)

 

O IPS236 é a saída para o monitor o qual não utilizo pois não possui falantes.

Speaker Funciona 100%

 

Já a saída de audio da Realtek HDMI está sempre com o status de conectada independentemente de estar conectado o cabo HDMI :mellow: , e caso eu conecte o HDMI na TV e o defina  como dispositivo padrão de reprodução o audio não vai para a televisão. Já tentei várias formas diferentes porém não consigo mandar o áudio para a televisão! :angry:

 

Ao Conectar o HDMI na Placa OnBoard também não aparece mais nenhum dispositivo de reprodução de audio:huh:

 

Os Drivers estão atualizados :thumbsup:

 

Aguardo a ajuda de vocês, Abraço!

Sound.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...