Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Você

Acessar o modem!

Recommended Posts

Olá, Eu troquei minha internet para a provedora NET... Com isso, trocaram meu Modem para o Technicolor 7300B.0 ( Ou Techinocolor 7300B) Meu Objetivo era só trocar o Nome do wifi....

Já Utilizei o CMD (Prompt de Comando) e coloquei o IP no navegador... Quando eu entro aparece uma janela dizendo " Autenticação Obrigatoria (O site) Exige um nome do Usuário e uma senha. Conexão a este site nao é particular. " Eu procurei o login... e todos disseram que era (Nome: (Em branco) Senha: Admin) pois essa login nao deu... mas apertei sem querer em fazer login (COM TUDO EM BRANCO) E consegui entrar... Mas deveria aparecer configurações do modem... mas apareceu isso:

"Disabled

Not Allow Access

This page has been disabled, you cannot access it."    

-Tradução-

"Desativado

Não Permitir acesso

Esta página foi desativada, você não pode acessá-lo."

Alguem pode me ajudar pf ;-;? 

Techin.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pelo que eu lembre é assim mesmo, login em branco e senha 'admin'   com A minúsculo,  voce tentou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o modem e vi muitos tutoriais na internet sobre ele, todos mostram o acesso sem problemas, diferente do seu caso.

Eu particularmente como assinante da net, tentaria contato com o suporte técnico, se der certo eles orientam passo a passo.

Se eles disserem que eu não posso acessar o modem, a primeira coisa que faço é tentar o botão de reset, para ver se volta nas configurações de fábrica, apagando o serviço do técnico que fez a instalação.

Se mesmo assim não funcionar eu apelo para por exemplo se o aparelho é 110V, ligo no 220V e quando deixar de funcionar eu ligo e peço uma visita técnica (mesmo que fique sem internet por alguns dias) isso não é recomendado mas, já precisei fazer isso antes com um modem velho que ficava caindo a internet, eles instalaram um novo no lugar do velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pincipi, Eu Liguei para o Suporte (NET) E eles disseram que é um erro do Computador! Mas acredito que seja erro deles na hora de configurar o modem... o estranho também que minha Rede esta privada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais